Anderson Silva
Vou nem terminar de ler seu comentário pq no começo já saquei o que você quer dizer! Não digo não ser criticado, e sim pararem de pedir a cabeça do treinador que para mim é o melhor no momento. Batemos no Palmeiras, batemos no Flamengo (teoricamente jogamos mais). Por isso respeito, pq todo corinthiano chorou as pitangas quando ele foi para Arábia ficamos aqui com Osmar loss e Jair ventura.
em Bate-Papo da Torcida > #respeita o Carille
Em citação ao post:
Seguindo sua logica quem ganha título não pode ser questionado, então pq não trazemos o luxa de volta tem 1 brasileiro, 1 paulista e somente não ganhou mais pq foi pra seleção e se ele não tivesse saido ganhariamos aquela Libertadores, cai na real o cara realmente ganhou títulos, mas assim como o luxa deixou a soberba dominar e já não é mais o mesmo, embora o luxa ainda pelo menos não fica preso a um único esquema