Itamar Fulano
Pra mim aquilo foi o mal uso do VAR.
Aquele lance foi algo que não afetou em nada e foi mão no peito dele sem querer.
Eu não me incomodo de gritar gol e não foi.
Curti o momento, se não foi paciência.
Nos meus 30 anos acompanhando futebol quantos gols já comemorei e foi anulado.
O que me incomoda e gritar gol anukarem e não fez justiça oelo contrário.
Aí sim irtita.
Pelo menos pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > O gol está perdendo a graça?


