Jose Alves
Só a DAZAN transmite o jogo, apesar disso, a mídia está deixando de falar do Corinthians, quando fala e só pra meter o pau, será boicote?
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Sulamericana
Só a DAZAN transmite o jogo, apesar disso, a mídia está deixando de falar do Corinthians, quando fala e só pra meter o pau, será boicote?
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Sulamericana
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/322205/carille-esboca-corinthians-para-enfrentar-o-montevideo-wanderers-veja-provavel-escalacao
Carille esboça Corinthians para enfrentar o Montevideo Wanderers; veja provável escalação O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Montevideo Wanderers pelas oitavas de final da...
meutimao.com.br
Se você fosse o Carille o que faria diferente?
Esse é o modus operandi da Imprensa. Sem novidades.
Última resposta há 26 segundos por Alexandre Monte Chellii
5respostas
Última resposta há 26 segundos por Aldrei Silva
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Corneta .
7respostas
Última resposta há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 6 minutos por sabio SCCP
29respostas
Última resposta há 7 minutos por sabio SCCP
5respostas