Oilson Reis
Esse é o modus operandi da Imprensa. Sem novidades.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Sulamericana
Em citação ao post:
Só a DAZAN transmite o jogo, apesar disso, a mídia está deixando de falar do Corinthians, quando fala e só pra meter o pau, será boicote?