x

Post de mas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Danilo Avelar: Mal ofensivamente mas defensivamente e pelo jogo aéreo

Pedrinho: não joga fora de posição, sempre jogou ali

Sornoza: da mais dinâmica e é um complemento do Pedrinho, as vezes se esconde mas vem jogado bem pós copa América e foi bem ontem

Love: É muito atrapalhado, as vezes faz seus gols mas acho que o boselli deve ter mais oportunidades

De resto concordo em partes!

Na lateral esquerda, no momento o Danilo Avelar é o melhor que temos, infelizmente!

No lugar do Manoel, Bello que acompanha o dia a dia do clube disse que com a volta dele do Pan deve assumir o lugar de Manoel, só não assumiu a titularidade ainda porque Carille quer da entrosamento para a dupla Gil e manoel justamente por causa da Sul Americana

No lugar de Urso, único jogador com as características boas e que casam com o esquema do time seria Matheus Jesus, que está merecendo oportunidades pelo péssimo momento do Urso pós lesão

Sobre Pedrinho, o lugar dele é ali mesmo, jogando aberto e construindo pelo meio ou finalizando, sempre jogou assim desde a base aonde se destacou

Everaldo voltando de lesão e ganhando ritmo de jogo também deve assumir a titularidade

Para a saída de Sornoza só se Jadson melhorar sua condição e ser o mesmo do ano passado, pois esse ano está muito mal

Love mesmo sendo brigador e correndo muito é bem atrapalhado e perde lances bestas, então daria oportunidade para Bosellli!

em Bate-Papo da Torcida > O intuito aqui não é criticar e sim opinar!

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel, faço esse tópico aqui e espero a resposta de vocês, tudo falado não condiz com minha opinião, só queria ver qual é a opinião da fiel em relação aos criticados. Vai Corinthians! Responda nos comentários, tmj!

Temos como maiores criticas nos últimos jogos do time titular:

Danilo Avelar: Por ser fraco ofensivamente, não da apoio algum.
Manoel: Zagueiro fraco e com tempo de bola de uma criança.
Jr Urso: Depois da lesão, não rendeu ainda.
Pedrinho: Joga fora de posição.
Clayson: Tem tomado decisões erradas em jogo (Um drible ou um passe errado em contra-ataque)
Sornoza: Não da a criatividade que o time precisa, único ponto positivo é a bola parada, que mesmo assim não fez um gol sequer de falta ainda.
Vagner Love: Usar algum tipo de Antolhos, mira pra frente, abaixa a cabeça e sai correndo!

Agora vem a parte de vocês!

Para o lugar do Danilo Avelar, quem vocês colocariam? 'Carlos Augusto? Que seria um terceiro zagueiro também, pq não vejo ele com potencial ofensivo também, é mais no estilo Avelar, ou apostaria em Lucas Pithon, esse sim com um certo poderio ofensivo e defensivo, porém não teria tanto entrosamento ainda e teríamos de ter paciência, o que grande parte da torcida não demonstra ter, porém pode da certo.'

Para o lugar do Manoel, quem vocês colocariam? 'Henrique? Esse com toda certeza não, ainda acho que todos aqui desejaria 'vendê-lo de graça', agora só sobraria Bruno Méndez que serve a Seleção Uruguaia, porém quando voltar, acho que seria a melhor opção.'

Para o lugar do Jr Urso, quem vocês colocariam? 'Matheus Jesus? Acho interessante, parece ter mais o perfil do Elias que o Jr Urso atualmente, pode ser que tenhamos mais infiltrações com a presença dele, outra opção também e mais ofensiva seria Matheus Vital jogar na posição do Urso, não sei se já foi testado, mas vai que da certo, não seria má ideia, acho eu. Temos também para posição Ramiro, mas acho que esse já mostrou o que tinha que mostrar, confiava nele, mas pelo visto não se adaptou ao nosso estilo ainda e não sei se vai se adaptar tão cedo (gosto do futebol dele, pelo menos o que foi apresentado no Grêmio) e outro que não vem tendo oportunidade é Araos.

Pedrinho, onde vocês escalaria o camisa 38? Mais atrás pra vir de trás e ter uma visão ampla do jogo, de meia amador, confiando no controle de bola e passe do garoto? Ou aberto mesmo? Até talvez como um falso 9 e faria um time mais leve a agressivo?

Para o lugar do Clayson, quem vocês escalariam? Everaldo que chegou agora e vinha fazendo até que boas partidas com o Fluminense? Será que seria interessante jogar com Everaldo e Clayson abertos e tirar a responsabilidade só do Clayson de puxar contra-ataque, já que aonde ele vem mais errando é no contra-ataque? Ou vocês entrariam com Janderson logo de cara e ver se o moleque da certo no profissional?

Para o lugar do Sornoza, quem vocês escalariam? Com o Jadson voltando de lesão agora, já entraria na próxima partida com ele? Ou tentaria uma escalação com os dois juntos? Tiraria o Equatoriano e alocava o Pedrinho para o meio? Seria interessante e teríamos aqui um time mais leve. Temos também Régis que pode fazer o meio.

Para o lugar do Love, quem vocês escalariam? Já que o Gustavo está machucado, no banco de 9 mesmo temos Boselli, entraria só com o Argentino ou tentaria uma escalação com os dois jogando juntos? Talvez com o Pedrinho como falso 9, porém perderíamos a referência?

Responder ao post do mas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 9 segundos por Andrey

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 15 segundos por Arthur Kurai

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 51 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 4 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 20 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Grave, Falência pode ocorrer, se as ratazanas defender o ego!

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico