x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Fiel, faço esse tópico aqui e espero a resposta de vocês, tudo falado não condiz com minha opinião, só queria ver qual é a opinião da fiel em relação aos criticados. Vai Corinthians! Responda nos comentários, tmj!

Temos como maiores criticas nos últimos jogos do time titular:

Danilo Avelar: Por ser fraco ofensivamente, não da apoio algum.
Manoel: Zagueiro fraco e com tempo de bola de uma criança.
Jr Urso: Depois da lesão, não rendeu ainda.
Pedrinho: Joga fora de posição.
Clayson: Tem tomado decisões erradas em jogo (Um drible ou um passe errado em contra-ataque)
Sornoza: Não da a criatividade que o time precisa, único ponto positivo é a bola parada, que mesmo assim não fez um gol sequer de falta ainda.
Vagner Love: Usar algum tipo de Antolhos, mira pra frente, abaixa a cabeça e sai correndo!

Agora vem a parte de vocês!

Para o lugar do Danilo Avelar, quem vocês colocariam? 'Carlos Augusto? Que seria um terceiro zagueiro também, pq não vejo ele com potencial ofensivo também, é mais no estilo Avelar, ou apostaria em Lucas Pithon, esse sim com um certo poderio ofensivo e defensivo, porém não teria tanto entrosamento ainda e teríamos de ter paciência, o que grande parte da torcida não demonstra ter, porém pode da certo.'

Para o lugar do Manoel, quem vocês colocariam? 'Henrique? Esse com toda certeza não, ainda acho que todos aqui desejaria 'vendê-lo de graça', agora só sobraria Bruno Méndez que serve a Seleção Uruguaia, porém quando voltar, acho que seria a melhor opção.'

Para o lugar do Jr Urso, quem vocês colocariam? 'Matheus Jesus? Acho interessante, parece ter mais o perfil do Elias que o Jr Urso atualmente, pode ser que tenhamos mais infiltrações com a presença dele, outra opção também e mais ofensiva seria Matheus Vital jogar na posição do Urso, não sei se já foi testado, mas vai que da certo, não seria má ideia, acho eu. Temos também para posição Ramiro, mas acho que esse já mostrou o que tinha que mostrar, confiava nele, mas pelo visto não se adaptou ao nosso estilo ainda e não sei se vai se adaptar tão cedo (gosto do futebol dele, pelo menos o que foi apresentado no Grêmio) e outro que não vem tendo oportunidade é Araos.

Pedrinho, onde vocês escalaria o camisa 38? Mais atrás pra vir de trás e ter uma visão ampla do jogo, de meia amador, confiando no controle de bola e passe do garoto? Ou aberto mesmo? Até talvez como um falso 9 e faria um time mais leve a agressivo?

Para o lugar do Clayson, quem vocês escalariam? Everaldo que chegou agora e vinha fazendo até que boas partidas com o Fluminense? Será que seria interessante jogar com Everaldo e Clayson abertos e tirar a responsabilidade só do Clayson de puxar contra-ataque, já que aonde ele vem mais errando é no contra-ataque? Ou vocês entrariam com Janderson logo de cara e ver se o moleque da certo no profissional?

Para o lugar do Sornoza, quem vocês escalariam? Com o Jadson voltando de lesão agora, já entraria na próxima partida com ele? Ou tentaria uma escalação com os dois juntos? Tiraria o Equatoriano e alocava o Pedrinho para o meio? Seria interessante e teríamos aqui um time mais leve. Temos também Régis que pode fazer o meio.

Para o lugar do Love, quem vocês escalariam? Já que o Gustavo está machucado, no banco de 9 mesmo temos Boselli, entraria só com o Argentino ou tentaria uma escalação com os dois jogando juntos? Talvez com o Pedrinho como falso 9, porém perderíamos a referência?

em Bate-Papo da Torcida > O intuito aqui não é criticar e sim opinar!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Fernando Galvão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 40 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 5 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 5 minutos por Henrique José Vicente

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico