Guilherme Serezani
Exatamente essa minha dúvida...ele deve dormir nos treinos pra ser a 4ª opção kkkkkkkk num é possível..
em Bate-Papo da Torcida > Pato deve ser muito grosso...só pode
Em citação ao post:
é notório que o Pato é um jogador dotado de grande habilidade técnica, mas tudo indica que ele deve ser um bosta nos treinamentos, um jogador totalmente acomodado, não é possível ele ser a 4 opção do ataque com a habilidade que ele tem...
