Maurício A.d.p.
é notório que o Pato é um jogador dotado de grande habilidade técnica, mas tudo indica que ele deve ser um bosta nos treinamentos, um jogador totalmente acomodado, não é possível ele ser a 4 opção do ataque com a habilidade que ele tem...
em Bate-Papo da Torcida > Pato deve ser muito grosso...só pode
Em resposta ao tópico:
Nunca na vida imaginaria Alexandre Pato ser apenas a 4ª opção de ataque do Coringão. Até o Sheik bitoca tá tendo mais oportunidades que ele,
Mas convenhamos também, por mais que ele entre pouco nos dois jogos num deu um chute no gol, não está confiante nem nele mesmo,
Tite (na época) e Mano (atualmente) estão errados em deixar ele como última opção de ataque? Vocês concordam?
