Guilherme Torres
Já estava na hora de eles começarem a descer a ladeira. E nós vamos dar um empurrãozão com certeza.
em Humor > Malandro é o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Já está perdendo a invencibilidade hoje, para depois não ter que aguentar nós zuando eles que perderam a invencibilidade para nós no próximo dia 04.








