Esdras Satiro
Já estão se cagando, a torcida deles já estão fazendo protestos, jogando pipoca e fazendo pressão, se perder para nós ai lascou tudo, acabou a paz.
em Humor > Malandro é o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Já está perdendo a invencibilidade hoje, para depois não ter que aguentar nós zuando eles que perderam a invencibilidade para nós no próximo dia 04.