Luis Gustavo
Ou da copa do mundo, já que tem uns feras que falam que o cara precisa de uns 4 anos pra arrumar o time, kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Carille está com a mente fechada!
Em citação ao post:
Terá Copa América ano que vem de novo, vai que até depois da parada de lá acontece alguma coisa. Kkkk
Vai, Corinthians!
