Elielton Santos
Terá Copa América ano que vem de novo, vai que até depois da parada de lá acontece alguma coisa. Kkkk
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Carille está com a mente fechada!
Em citação ao post:
Fica tranquilo, na parada da Copa América ele vai arrumar o time que será muito mais ofensivo e vai apresentar um futebol bem melhor. Ops!
Talvez na próxima...
