Matheus Ferreira
Como esquecer o Roberto Andrade praticamente aparecendo mais que os atletas em 2015.
É vergonhoso sim, e sendo politico de brasilia então... Mais ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Algo está me chateando
Como esquecer o Roberto Andrade praticamente aparecendo mais que os atletas em 2015.
É vergonhoso sim, e sendo politico de brasilia então... Mais ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Algo está me chateando
@luislima em 08/07/2019 às 09:56
Pois é, moramos em um país onde um quer aparecer mais que o outro.
Veja essas redes sociais por exemplo.
Quase ninguém posta algo ajudando o próximo, fazendo o bem etc.
90% só posta ostentação.
Restaurantes, bares, baladas, e por ai vai.
Última resposta há 11 segundos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 26 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 34 segundos por JR JR
12respostas
Última resposta há 38 segundos por kontratudo
34votos
Última resposta há 45 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 49 segundos por Vitor Ramos
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Neto Fiel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas