Pedro Lucas
Vocês gostariam de ser reservas a vida toda sabendo que podem muito mais? A diretoria só esta respeitando o cara...
em Bate-Papo da Torcida > E sem o Walter?
Em citação ao post:
Salve Régis!
Mals negócios parece ser especialidade de nossa diretoria kkk
Vlw por sua participação mn!
Vai Corinthians...!
