Claudemi Gouveia
A situação é exatamente essa. Clube e atleta entendem que é o momento de alçar novos vôos. Mas a diretoria faz muita lambança em negociações (pode até não ser esse o caso).
Vlw por participar mn!
É nóis!
em Bate-Papo da Torcida > E sem o Walter?
Em citação ao post:
Vocês gostariam de ser reservas a vida toda sabendo que podem muito mais? A diretoria só esta respeitando o cara...
