Alex Bahu
Não cara jogar 20 ou 30 minutos não da pra avaliar, mas mesmo com esses pqnos tempos ele conseguiu ser artilheiro do Time. Se você olhar bem o pessoal pega no pé dele pelo valor alto que foi gasto, mas ninguém fica embassando na do Guerrero por exemplo que desde quando acabou o mundial não tem feito praticamente nada. Na boa o Pato tem que ter sequência como titular assim pode-mos avalia-lo, fora isso infelizmente não tem como
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
Em citação ao post:
Ele jogou várias partidas(ok, como titular nem tanto, mas teve, Ah se teve). Tanto é verdade que se você fizer uma análise minuciosa sobre o ano de 2013, vai descobrir que jogou muitos jogos(e não significa que entrar 25 ou 30 minutos, ele não precisa ir bem).