x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 3.542º

Diogo 1.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2014 às 10:57
Por Diogo Corinthiano (@maloqueroesofredor)

Para alguns ele é um injustiçado no Timão, argumentos como; ele foi o vice artilheiro do Timão mesmo estando a maior parte dos jogos no banco, ele não pode ser reserva de Romarinho e do Sheik, ele é craque, tem que ter sequência, esses e outros argumentos são utilizados por quem apoia o Pato.

Para outros o Pato simplesmente não tem a cara do Timão, jogador apático, parece que estar sempre em estado de letargia, dizem que ele se preocupa mais com os desfiles do que com o Futebol, e que foi um dos piores negócios da história do Timão pagar 40.000.000 de reais na contratação dele.

Eu AINDA acredito no Pato, mas penso que ele deve encontrar alguma motivação muito boa para voltar a jogar bem, ter disposição nos treinamentos, conversar com o Mano, demonstrar interesse. Vai depender somente dele, se ele quiser ele vai ser titular absoluto do Timão, mas acredito que tenha faltado um pouco mais de querer por parte dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 21/01/2014 às 11:46

Cara acho que ele não teve tanta oportunidade, sei lá isso é minha opinião, mas eu acredito nele sim.

Foto do perfil de Jeferson Felipe

Ranking: 2.593º

Jeferson 1.454 posts

@jeferson.felipe1 em 21/01/2014 às 19:21

Pra mim teria que jogar no 4-3-3

Guerrero pato e Romarinho

Pq até o Romarinho em má fase é melhor que o lixo do Emerson

E até o pato é melhor que o Emerson

Acho que o pato vai fazer bastante gols, não como um Deus como uma boa quantidade de torcedores quer, mas ele deve ir bem sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 26/01/2014 às 19:53

Eu ainda acredito no Pato, mas devo confessar que a minha confiança nele está por um fio.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 26/01/2014 às 14:01

Eu acredito e torço por ele. Mas injustiçado ele não é.

Pato está como todos INICIANDO GENTE uma pré temporada que mal começou.

Portanto achar que ele deu tudo é ridículo. Agora que só depende dele é verdade. Tite é nota 10 e Mano também ninguém deixa o cara no banco de sacanagem. Tem que se dedicar mais.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 26/01/2014 às 07:07

Bom, depois que ele deu uma alfinetada no Mano e o Mano em seguida tratou logo de dar a resposta devida a ele...

... Vai ficar difícil a vida dele daqui pra frente, podem escrever.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 26/01/2014 às 06:39

Pato é craque criado por essa imprensa esúpida e analfabeta.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 1.039º

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 25/01/2014 às 23:35

Falou tudo só depende dele, o que no momento tá meio difícil..esta feliz sendo 4 opção no ataque

Foto do perfil de Eduardo Scaranari

Ranking: 9.549º

Eduardo 230 posts

@eduardo.scaranari em 25/01/2014 às 23:14

Amigo, vai lá e escala o Everton Ribeiro de centro-avante.

MELHOR: Bota o Marcelo Cirino de centro-avante.

Daí você me fala se os caras vão render.

Fora de posicão, nem Zidane joga.

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 25/01/2014 às 23:13

Eu quero ver ele jogando com Renato Augusto, Guerrero, Uendel que estava jogando bem, com o time titular mesmo, redondinho pra boa chegar, ele ter chance mesmo. Se não jogar dai pode vazar mas cobrar o cara com o Ibson, Emrson, complica muito

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 25/01/2014 às 23:12

Eu nunca acreditei neste Pato, dinheirão perdido.