Cesar Magalhães
Eu acredito e torço por ele. Mas injustiçado ele não é.
Pato está como todos INICIANDO GENTE uma pré temporada que mal começou.
Portanto achar que ele deu tudo é ridículo. Agora que só depende dele é verdade. Tite é nota 10 e Mano também ninguém deixa o cara no banco de sacanagem. Tem que se dedicar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
Em resposta ao tópico:
Para alguns ele é um injustiçado no Timão, argumentos como; ele foi o vice artilheiro do Timão mesmo estando a maior parte dos jogos no banco, ele não pode ser reserva de Romarinho e do Sheik, ele é craque, tem que ter sequência, esses e outros argumentos são utilizados por quem apoia o Pato.
Para outros o Pato simplesmente não tem a cara do Timão, jogador apático, parece que estar sempre em estado de letargia, dizem que ele se preocupa mais com os desfiles do que com o Futebol, e que foi um dos piores negócios da história do Timão pagar 40.000.000 de reais na contratação dele.
Eu AINDA acredito no Pato, mas penso que ele deve encontrar alguma motivação muito boa para voltar a jogar bem, ter disposição nos treinamentos, conversar com o Mano, demonstrar interesse. Vai depender somente dele, se ele quiser ele vai ser titular absoluto do Timão, mas acredito que tenha faltado um pouco mais de querer por parte dele...
