João Cardoso
Ele jogou várias partidas(ok, como titular nem tanto, mas teve, Ah se teve). Tanto é verdade que se você fizer uma análise minuciosa sobre o ano de 2013, vai descobrir que jogou muitos jogos(e não significa que entrar 25 ou 30 minutos, ele não precisa ir bem).
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?
Em citação ao post:
Cara ele teve muito pouca oportunidade com o Tite, em poucos jogos foi titular e na maioria das vezes entrava faltando 20 ou 30 minutos pra acabar o jogo, e mesmo assim teve um rendimento razoável no campeonato Brasileiro, me lembro de estar no Pacaembu aniversário do Corinthians, jogo Cor x Fl4, e ele nesse jogo matou a pau fez dois gols e jogou bem, acho que o Pato precisa é de ter uma sequência maior como titular, isso iria nos ajudar a avalia-lo melhor e tirar-mos qualquer dúvida da cabeça, inclusive se ele serve ou não serve pra nós.