Rafael Oliveira
Se for por merecimento, o Corinthians não deveria ter esse gol e consequentemente esse empate, maaaaaaaaaaaas como futebol é futebol, juiz errou e tem que ser cobrado sim!
Ontem validaram um gol impedido do inter e não deram um pênalti claro para o CSA com mão do arao e isso tudo com o VAR mano kkkkkkkkkkkkkkk
Brasil é uim lixo mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Gol mal anulado do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sacanagem o que o bandeirinha fez, eles têm a determinação de deixar o lance seguir e deixar o com o var depois, daí ele marca impedimento e ainda erra!










