Luis Gustavo
Pessoal tá achando que em 20 dias ele vai recuperar o que não foi feito em praticamente 6 meses, depois da copa América Carille vai soltar 'saudades do que a gente ainda não jogou esse ano' kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Santos 1 x 0 Corinthians: deu ruim!
Em citação ao post:
Vocês acham mesmo que o Corinthians vai volta com outro futebol, kkkkk e pra ri me, pois vou logo dizendo enquanto o Carille for o treinador o nosso futebol e esse ae feio ridículo, e vou dizer mais acho que vou parar d assistir os jogos do Corinthians não dar pra ver um time joga 90 minutos na retranca.
