João Crédico
é apenas um campeonato do Corinthians, né?
fora que tem outros esportes também
em Off topic > E aí, vão decidir se é fora GLOBO ou fora DAZN?
Em citação ao post:
Não acho ruim a DAZN ser paga. O problema é o alto preço para apenas um campeonato que nem é de maior importância. Quando DAZN crescer e tiver mais campeonatos, eu pagaria.