Corinthians Vida
Não acho ruim a DAZN ser paga. O problema é o alto preço para apenas um campeonato que nem é de maior importância. Quando DAZN crescer e tiver mais campeonatos, eu pagaria.
em Off topic > E aí, vão decidir se é fora GLOBO ou fora DAZN?
Em resposta ao tópico:
Engraçado como passam uma vida criticando a Globo que transmite os jogos gratuitamente falando que era para o Corinthians ter seu próprio serviço de stream, começam agora a criticar a DAZN pq é paga.
Desabafo, valeu
