x
Fórum do Corinthians

Alguém aqui joga poker seriamente?

Foto do perfil de Augusto

Augusto 199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2014 às 16:59
Por Augusto Guto (@gutoo7)

Fala galera,

No meu dia a dia, fico focado em dois principais sites, no meu Timão (é claro) e em outro fórum sobre estudo de poker (outra paixão), aí quero saber:

Alguém aqui joga poker?

Gosta do esporte?

Surgiu essa dúvida, pq seria legal fazer amizade com quem curte o Timão e curte as cartas.

Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 03/04/2014 às 17:50

Eu gosto de poker, mas não é esporte.

Foto do perfil de Timão Eooo

Ranking: 4.144º

Timão 827 posts

@caueblanco97 em 03/04/2014 às 17:40

Texas holdem ou o outro estilo?

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 03/04/2014 às 17:18

Sim ele joga muito! Rsrs

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 03/04/2014 às 17:09

Mas seriamente seriamente eu não jogo, seriamente eu levo a música.

Mas curto muito jogar

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 03/04/2014 às 17:08

Eu jogo, amo jogar, jogo com os amigos da minha irmã quando vou pra sp nas férias apostando uma grana cada um, e joguei um pouco o pokerstars mas acabei parando pq achei meio sem graça jogar pelo pc