Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavia.sccp em 17/02/2020 às 20:43
Que tal a gente ser diferente da imprensa e da 'antizada' e começar a valorizar os nossos próprios jogadores?
Ainda que não joguem m$#@% nenhuma...
Já não basta todos os dias os antis tentarem derrubar técnico e jogador?
A gente aqui parece até que só tem anti Corinthians nesse fórum.
Pode não gostar de jogador A ou B...mas, não babe veneno aqui contra o nosso TIME DO CORAÇÃO.
(Desculpe...)
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.arruda2 em 17/02/2020 às 21:57
Não acho.
Ele é bom jogador e quando ficar mais fino pode ser uma ótima opção pra lateral esquerda.
@ernesto.de.minas em 17/02/2020 às 21:52
A carreira vitoriosa de Sidbacon se resume a ganhar o Paulistão/18.
@fernandoa7x em 17/02/2020 às 21:49
Calma caramba, o cara estava fora de forma, não é do dia pra noite que ele vai entrar em forma não