x
Fórum do Corinthians

Tenho um amigo são paulino

Foto do perfil de Jose

Jose 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2018 às 20:29
Por Jose maria (@jose.maria6)

Boa noite torcida!

Falando a respeito de um amigo são Paulino, ele trabalha na crefisa. Ele me falou que quase perdia o emprego porque ele foi falar por outro colega dele que e palmeirense ao lado no setor de cobrança, dizendo que Palmeiras ia perder por Santos. O gerente pedia pra ele não falar no Palmeiras do trabalho, porque tem que respeitar o locar de trabalho e também o time que a própria empresa patrocina a porcada. Ele ficou calado por contado do emprego.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.135 posts

@thedanilo27 em 02/02/2018 às 20:57

Não se deve misturar futebol e trabalho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luci M.

Ranking: 86º

Luci 806 posts

@luci13 em 02/02/2018 às 22:35

É estranho, mas brincar em horários de trabalho não me parece certo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 02/02/2018 às 21:30

Empresa dita as regras.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 02/02/2018 às 21:29

Tá certo.

O Bambi aí tá confundindo as coisas.

é por isso que essa nação podre e fedorenta não vai pra frente.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 02/02/2018 às 21:08

Amigo São Paulino e Palmeirense sai fora meu camarada, aqui é CORINTHIANS

Foto do perfil de Cachorro Loko

Ranking: 3.646º

Cachorro 970 posts

@freddy.krugger em 02/02/2018 às 20:31

Se é trabalho ele tem que respeitar, mas aconselharia a sair da Crefossa e mandar a Leilóca Ir tomar no meio #$!@%

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 02/02/2018 às 20:31

Isso é óbvio!

A dona é torcedora da Crefisa, você quer o que?