Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thedanilo27 em 02/02/2018 às 20:57
Não se deve misturar futebol e trabalho.
Publicidade
Últimas respostas
@luci13 em 02/02/2018 às 22:35
É estranho, mas brincar em horários de trabalho não me parece certo.
Empresa dita as regras.
@kruege em 02/02/2018 às 21:29
Tá certo.
O Bambi aí tá confundindo as coisas.
é por isso que essa nação podre e fedorenta não vai pra frente.
Publicidade
@carpegiani em 02/02/2018 às 21:08
Amigo São Paulino e Palmeirense sai fora meu camarada, aqui é CORINTHIANS
@freddy.krugger em 02/02/2018 às 20:31
Se é trabalho ele tem que respeitar, mas aconselharia a sair da Crefossa e mandar a Leilóca Ir tomar no meio #$!@%
@mestre.do.futebol em 02/02/2018 às 20:31
Isso é óbvio!
A dona é torcedora da Crefisa, você quer o que?