Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio.marantes em 02/02/2018 às 00:52
Aqui no Brasil todo time tem gente desse tipo inclusive aqui no Corinthians lamentável
@vncslima em 02/02/2018 às 00:47
A verdade é que o ser humano é um lixo.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.vilagran em 02/02/2018 às 23:42
Esse tipo de pessoa e desprezível, mas tudo que o homem semear isto também ceifara. O Apostolo Paulo nos advertiu, Deus não deixa nada impune. Um dia a pessoa paga por seus abusos.
@joao.antony em 02/02/2018 às 10:52
Agora o clube tá sujeito a ser eliminado da competição.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/02/2018 às 10:51
Deveriam ser expulso de todas as competições por anos, bando de #$!@%
@carlosmg em 02/02/2018 às 10:10
Quando quer, o homem é o pior ser que existe no mundo.
Publicidade
@felipe.tavares9 em 02/02/2018 às 08:58
Não são seres humanos com certeza!
@dominguez em 02/02/2018 às 08:53
Não quero generalizar, defender, nem ofender ninguém. Mas, se fosse o contrário seria o 'clima de Libertadores'. Brasileiro se joga, cava falta, provoca é 'clima de Libertadores, amigo.. Haaaaaja coração!' se forem adversários é 'catimba'. Acho falta de respeito, sim, mas desnecessário polemizar.
@ivanzzin em 02/02/2018 às 08:34
Esses sim merecem uma surra!
@offline em 02/02/2018 às 08:26
Cara, ninguém conseguiu interpretar os caras, eles quiseram dizer o seguinte: - - A chapecoense depois da queda do avião não é mais a mesma!
- Acabou a chape depois da queda do avião!
Eles não tiram sarro, eles estavam vencendo na casa da Chape, e protagonizaram essa cena, que a maioria fez escândalo, mas enfim! Cada um pensa o que queres, eu não vi dessa forma, mas tranquilo! Beleza!
