x
Fórum do Corinthians

Lamentável - Torcedores do Nacional imitam avião em jogo contra a Chape

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Logan

Ranking: 10.200º

Logan 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2018 às 18:07
Por Logan de Itaquera (@gustavo.silva29)

Vocês viram o que alguns 'torcedores' DESPREZÍVEIS do nacional do Uruguai fizeram no jogo contra a Chape? Imitaram um avião caindo, fazendo gestos de explosão e 'acabou'... Lamentável, que Deus os perdoe, mas o pior é que TODOS os times brasileiros quando vão pra fora (ou eles quando vêm aqui) sofre com esse tipo de NOJEIRA, esses caras parecem estar descolados do lado humano e racional, pra eles parece válido qualquer e todo o tipo de 'brincadeira' pra atingir o adversário... Aí depois os brasileiros se revoltam e NÓS é que somos os bandidos, nossa cultura que é lamentável, somos há ANOS tratados como macacos na Argentina, por exemplo, mas aí tudo bem, agora mandar esses lixos TNC é crime... #$!@% hipocrisia do krl

https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/lamentavel-torcedores-do-nacional-imitam-aviao-em-jogo-contra-a-chape-na-arena-conda.ghtml Torcedores do Nacional imitam avião em jogo contra a Chape: veja o vídeo | chapecoense |... Torcedores do Nacional imitam avião em jogo contra a Chape: veja o vídeo | chapecoense |... Em jogo da Libertadores, parte de torcida uruguaia faz gestos em alusão à tragédia de novembro de 2016. Diretoria da Chapecoense não se manifesta globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Marantes

Ranking: 8.436º

Flavio 286 posts

@flavio.marantes em 02/02/2018 às 00:52

Aqui no Brasil todo time tem gente desse tipo inclusive aqui no Corinthians lamentável

Foto do perfil de Vinícius Lima

Vinícius 93 posts

@vncslima em 02/02/2018 às 00:47

A verdade é que o ser humano é um lixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.780º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 02/02/2018 às 23:42

Esse tipo de pessoa e desprezível, mas tudo que o homem semear isto também ceifara. O Apostolo Paulo nos advertiu, Deus não deixa nada impune. Um dia a pessoa paga por seus abusos.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 02/02/2018 às 10:52

Agora o clube tá sujeito a ser eliminado da competição.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/02/2018 às 10:51

Deveriam ser expulso de todas as competições por anos, bando de #$!@%

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 02/02/2018 às 10:10

Quando quer, o homem é o pior ser que existe no mundo.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Tavares

Ranking: 10.115º

Felipe 207 posts

@felipe.tavares9 em 02/02/2018 às 08:58

Não são seres humanos com certeza!

Foto do perfil de Lukaz Sock

Ranking: 9.369º

Lukaz 238 posts

@dominguez em 02/02/2018 às 08:53

Não quero generalizar, defender, nem ofender ninguém. Mas, se fosse o contrário seria o 'clima de Libertadores'. Brasileiro se joga, cava falta, provoca é 'clima de Libertadores, amigo.. Haaaaaja coração!' se forem adversários é 'catimba'. Acho falta de respeito, sim, mas desnecessário polemizar.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 02/02/2018 às 08:34

Esses sim merecem uma surra!

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 02/02/2018 às 08:26

Cara, ninguém conseguiu interpretar os caras, eles quiseram dizer o seguinte: - - A chapecoense depois da queda do avião não é mais a mesma!

- Acabou a chape depois da queda do avião!

Eles não tiram sarro, eles estavam vencendo na casa da Chape, e protagonizaram essa cena, que a maioria fez escândalo, mas enfim! Cada um pensa o que queres, eu não vi dessa forma, mas tranquilo! Beleza!