Deixe seu comentário
Melhor resposta
@all.colatra em 05/09/2017 às 22:36
Isso já é feito, tanto é que boa parte dos jogadores da base do Corinthians vem de outros clubes, vide Marciel, Carlinhos, Warian, Guilherme Romão, Rodrigo Sam entre outros
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 06/09/2017 às 09:18
Só trazem garotos robôs para o clube, ninguém dribla nunca.
@itamar.paz em 06/09/2017 às 01:12
A verdade é que nossa base sempre contrata vira e mexe sai uma nota que fechamos com algum destaque de outra base. O problema maior é que pelo alto investimento no profissional o time não dava espaço pra base e não adianta ter bons jogadores na base se você não aproveita no profissional. Muitos saíram nesse período sem ter tido nem oportunidade, esse ano pela falta de grana o time olhou mais pra base como opção e acredito eu que será nossa base que vai tirar o Timão dessa situação financeira. Temos que começar a olhar mais pra os garotos do 'terrão' mesclar o time cada vez mais. Precisamos repensar essa filosofia de time comprador e olhar mais para base até porque pra ter Marlones, Guilhermes, G. Augustos, Cristians, Kazims, F. Bastos, é muito melhor ter um Marciel, Carlinhos, Pedrinho e tantos outros... Se vai contratar que contrate alguém que posssa vir e resolver o problema trazer jogadores pra 'compor' elenco que não acrescentam em nada melhor da espaço a nossa base
@peterson.martins em 05/09/2017 às 23:03
Falei dele no começo de 2017, ainda em disputa da copinha, porém menino estava no sub 17 ainda...
Me criticaram
@joaovitalfn em 05/09/2017 às 23:02
água Santa é time de empresário. Barato esse guri não é.