x
Fórum do Corinthians

Maior promessa do sub-20 que "ainda" não foi observado...

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2017 às 22:26
Por Gustavo Freire (@gustavo.freire4)

http://blogs.lance.com.br/carneiro/agua-santa-tem-camisa-10-de-16-anos/ Entre melhores sub-20, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16 No último sábado, o resultado mais elástico da equipe do técnico Antônio Carlos: 5 a 1 para cima do São Bento no Estádio Distrital Vila Alice, em Diadema blogs.lance.com.br

Acho que o Timão deveria observar jogadores em destaque nessa idade dos clubes pequenos, pois são baratos e teoricamente com boa projeção de carreira, ainda mais nesse momento com alto nível de comissão técnica que o Corinthians tem, vide Pedrinho que está no principal e Vitinho da base.

Saudações família!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 05/09/2017 às 22:36

Isso já é feito, tanto é que boa parte dos jogadores da base do Corinthians vem de outros clubes, vide Marciel, Carlinhos, Warian, Guilherme Romão, Rodrigo Sam entre outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 06/09/2017 às 09:18

Só trazem garotos robôs para o clube, ninguém dribla nunca.

Foto do perfil de Itamar Falcão

Itamar 153 posts

@itamar.paz em 06/09/2017 às 01:12

A verdade é que nossa base sempre contrata vira e mexe sai uma nota que fechamos com algum destaque de outra base. O problema maior é que pelo alto investimento no profissional o time não dava espaço pra base e não adianta ter bons jogadores na base se você não aproveita no profissional. Muitos saíram nesse período sem ter tido nem oportunidade, esse ano pela falta de grana o time olhou mais pra base como opção e acredito eu que será nossa base que vai tirar o Timão dessa situação financeira. Temos que começar a olhar mais pra os garotos do 'terrão' mesclar o time cada vez mais. Precisamos repensar essa filosofia de time comprador e olhar mais para base até porque pra ter Marlones, Guilhermes, G. Augustos, Cristians, Kazims, F. Bastos, é muito melhor ter um Marciel, Carlinhos, Pedrinho e tantos outros... Se vai contratar que contrate alguém que posssa vir e resolver o problema trazer jogadores pra 'compor' elenco que não acrescentam em nada melhor da espaço a nossa base

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/09/2017 às 23:03

Falei dele no começo de 2017, ainda em disputa da copinha, porém menino estava no sub 17 ainda...

Me criticaram

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 05/09/2017 às 23:02

água Santa é time de empresário. Barato esse guri não é.