Gustavo Freire
Acho que o Timão deveria observar jogadores em destaque nessa idade dos clubes pequenos, pois são baratos e teoricamente com boa projeção de carreira, ainda mais nesse momento com alto nível de comissão técnica que o Corinthians tem, vide Pedrinho que está no principal e Vitinho da base.
Saudações família!
em Mercado da bola > Maior promessa do sub-20 que "ainda" não foi observado...







