Itamar Falcão
A verdade é que nossa base sempre contrata vira e mexe sai uma nota que fechamos com algum destaque de outra base. O problema maior é que pelo alto investimento no profissional o time não dava espaço pra base e não adianta ter bons jogadores na base se você não aproveita no profissional. Muitos saíram nesse período sem ter tido nem oportunidade, esse ano pela falta de grana o time olhou mais pra base como opção e acredito eu que será nossa base que vai tirar o Timão dessa situação financeira. Temos que começar a olhar mais pra os garotos do 'terrão' mesclar o time cada vez mais. Precisamos repensar essa filosofia de time comprador e olhar mais para base até porque pra ter Marlones, Guilhermes, G. Augustos, Cristians, Kazims, F. Bastos, é muito melhor ter um Marciel, Carlinhos, Pedrinho e tantos outros... Se vai contratar que contrate alguém que posssa vir e resolver o problema trazer jogadores pra 'compor' elenco que não acrescentam em nada melhor da espaço a nossa base
em Mercado da bola > Maior promessa do sub-20 que "ainda" não foi observado...
Em resposta ao tópico:
Acho que o Timão deveria observar jogadores em destaque nessa idade dos clubes pequenos, pois são baratos e teoricamente com boa projeção de carreira, ainda mais nesse momento com alto nível de comissão técnica que o Corinthians tem, vide Pedrinho que está no principal e Vitinho da base.
Saudações família!

