x
Fórum do Corinthians

Timão X São Paulo quanto será o placar do Timão?

Foto do perfil de João

Ranking: 7.938º

João 317 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2017 às 00:35
Por João Victor Mendes da Silva (@joao.victor.mendes.d)

2x1 para o Timão e vocês comentem embaixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.533º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 20/01/2017 às 09:26

Deve ser uns 5x0 Timão.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 20/01/2017 às 07:31

3x1

Foto do perfil de Rafael Filomena Pereira

Ranking: 6.148º

Rafael 478 posts

@wizard em 20/01/2017 às 07:14

Acho que será 2 x 2 e o Timão leva nos penalties

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 3.445º

Paulo 1.036 posts

@paulo.henrique410 em 20/01/2017 às 07:13

2x0 pró Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 20/01/2017 às 01:08

2 x 0 Timão...Kazim e Rodriguinho

Mas será um jogo muito duro. SP vem bem armado e ainda bem que OO saiu!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 20/01/2017 às 01:01

3x0



Rodriguinho

Kazim

Foto do perfil de Lissandro Da Silva Amorim

Lissandro 9 posts

@lissandro1910sccp em 20/01/2017 às 00:58

4 a 0 Timão.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2017 às 00:54

2 a 1 Timão.