x
Fórum do Corinthians

Bomba! Cléber Machado fora da Globo? Será? Seria um sonho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2022 às 00:15
Por Itamar Fulano (@sr.fulano)

Off-topic!

Não torço pra ninguém ficar desempregado!

Mas ele em poucos dias já consegue emprego em outra emissora!

E EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA NARRANDO OS JOGOS DO CORINTHIANS!

Na verdade de nenhum jogo!

MAS SEGUNDO INFORMAÇÕES O CLEBER MACHADO PERDEU PRESTÍGIO NA GLOBO!

E a probabilidade dele não renovar é boa!

Para quem quer ver essa e outras informações, veja o vídeo abaixo:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.063 posts

@murilomadruga em 20/07/2022 às 07:39

Podiam colocar o Milton Leite no lugar dele na TV aberta... Da globo em geral ele é o melhor, ele ou o Everaldo. Só espero que se tirarem o cleber não queiram colocar uma daquelas narradoras, aí seria pior ainda.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.406º

Tiago 1.051 posts

@tlmos em 20/07/2022 às 08:47

Coloca o RIIIIDICULO do Everaldo Marques. Aprendi a gostar de futebol americano por conta das narrações dele! Uma pena que a globo está engessando a narração dele, mas ainda gosto muito dele narrando!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.463º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 21/07/2022 às 09:38

Vai ser bom igual quando quebraram o monopólio da globo. Agora, para ver todos os jogos, tem que ter: PRemiere, hbo, star plus, comenboll TV, amazon prime.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.215º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 21/07/2022 às 09:28

Temos de começar a boicotar os patrocinadores da Globo. Só assim, sentindo no bolso, a Globo vai nos respeitar

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 2.174º

Walter 1.754 posts

@jacki em 20/07/2022 às 17:49

Se colocarem o Milton Leite na TV aberta beleza. Como se diz : gosto cada um tem o seu, também não sou fã da narração do Cleber Maischato, mas ainda prefiro ele que o Everaldo Marques, mas tem quem goste do ridículo, que é o que eu acho da narração dele.

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 20/07/2022 às 17:46

Esse é um babaca, se não ver mais esse lixo narrando jogos do Corinthians vou dar Graças a Deus

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 20/07/2022 às 17:39

Por mim pode ficar la...eu não assisto mais mesmo

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 20/07/2022 às 17:33

Vocês não gostam é de nada. Vai sair e se brincar entra um pior.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 20/07/2022 às 17:28

Já foi desmentido, bora pra próxima

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/07/2022 às 17:09

Só de não ver ele em jogo do Corinthians seria ótimo