Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.ramazotti1 em 18/10/2021 às 16:33
Bom, então que recebam 100% do salário via CLT, certo? Que paguem o teto do imposto de Renda e vida que segue!
@leandro.ferreira.da3 em 18/10/2021 às 16:31
Não sei se seria possível por lei, mas se fosse estabelecido um teto salarial pra que tivessem esses direitos, seria justo. Nos times do interior têm jogador ganhando como trabalhador comum, longe das condições privilegiadas e dos salários astronômicos que se pagam nos grandes clubes da capital. Adicional noturno ainda assim, é questionável, mas o resto para quem ganha muito pouco e não têm garantia de nada, é justo.
@vinicius.de.souza13 em 18/10/2021 às 16:04
R$22,00 de vale refeição por refeição?
Esses caras são f o d a...kkkkkk
Publicidade
@thepowerfulmighty em 18/10/2021 às 15:42
Sindicato nunca foi útil e nunca será!
São vaga-bundos que nunca fizeram nada além de tirar grana de alguém... O serviço mais sem vergonha!
@flavio.junior30 em 18/10/2021 às 15:39
Os caras ganham 700 a 800 mil ai vai quebrar os quebrados clube
@asrdecampos em 18/10/2021 às 15:32
Não vinga. Não existe isonomia jurídica nesse caso. A regra só será válida se houver isonomia com outras regiões.
