x
Fórum do Corinthians

Torcidas roubando Canto do Timão!

Foto do perfil de Caio

Ranking: 5.670º

Caio 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2014 às 22:33
Por Caio Vinicius (@caiocorinthiano)

Várias torcidas estão roubando um canto(música) do Timão exemplo da torcida do Equador.

ESSA música É SÓ NOSSA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 21/06/2014 às 05:30

Eu queria saber de onde se originou. Não sei se foi do Chile.

Mas que eles começaram, sim, até o Táchira cantava essa música no momento do gol de empate na estreia da Libertadores de 2012.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 20/06/2014 às 23:33

Não fala besteira

Agente que copiou deles

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/06/2014 às 23:25

Eles cantavam primeiro temos que reconhecer.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 20/06/2014 às 23:17

Eu ouvi essa música naquela vez que perdemos a liberta no pacambu para o river laaaaaaaa atrás, é muito mais muito antiga.

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.189º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 20/06/2014 às 23:13

Nós é que copiamos das torcidas sulamericanas
Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.362º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 20/06/2014 às 23:09

Nada se cria, tudo se copia.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/06/2014 às 22:37

Me parece que essa música vem deles mesmos...