x
Fórum do Corinthians

"Arena Corinthians" no UOL?

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 3.399º

Ricardo 1.055 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2014 às 09:17
Por Ricardo Storti (@ricardo.storti)

Citaram Arena Corinthians. Milagre:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/bbc/2014/06/11/grafiteiros-cobrem-4-km-de-muro-no-caminho-para-arena-corinthians.htm#fotoNav=16

Hoje chove.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 11/06/2014 às 12:10

Já começou a chover aqui..

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 11/06/2014 às 12:09

É pq a notícia é da BBC Brasil, cuja linha editorial é diferente da Folha/UOL.

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 11/06/2014 às 11:06

Vai chover mesmo...

Foto do perfil de Pescador 73

Pescador 111 posts

@olavo.baracat.jr em 11/06/2014 às 10:18

Agora? Depois de tentarem nos prejudicar por tanto tempo, esses vagabundos viram que não tem jeito, a Arena está pronta, o Andrés está fechando os naming rights e nada vai segurar o Coringão esses bostas ficaram com medo e estão querendo agradar! Temos que boicotar ainda mais esses merdas agora!kkkkkkk e vai CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 11/06/2014 às 10:16

Hoje chove, e muito!

Foto do perfil de Marcelo Giacomini

Ranking: 7.083º

Marcelo 383 posts

@celogiacomini em 11/06/2014 às 10:15

é um começo, mais ainda vão ter que penar muito pra ter minha audiência de novo.

Foto do perfil de Erielson Espedito

Erielson 32 posts

@erielson.espedito em 11/06/2014 às 10:06

Eles falam Arena Corinthians em uma matéria que não e a principal na principal sempre usam itaquer@# mas o meu acesso ao site eles já perderam
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 11/06/2014 às 10:03

Será que aprenderam? Antes tarde do que nunca, mas vamos esperar...