Deixe seu comentário
Melhor resposta
@peterson.martins3 em 25/08/2021 às 17:11
Patrocínio é pra barra inferior da camiseta que está sendo ocupado pelo Corinthians TV
Publicidade
Últimas respostas
@raphaelfbg em 25/08/2021 às 18:34
Deve ter alguma cláusula pra renegociar posição ou valores em caso de proposta mais vantajosa.
@ivanzzin em 25/08/2021 às 18:27
Cara eu acredito que 70 milhões é o valor total de receitas novas de patrocínio conseguido pelo duilio e José colagrossi!
@denis.roberto.moden1 em 25/08/2021 às 17:21
O Corinthians necessita de uma reengenharia financeira, nos moldes dos outros dois clubes: Porcas e Flamidia.
Ambos levantaram um valor, em instituições financeiras, que cobriam suas dívidas de 2 a 3 anos(urgentes, imediatas e medio prazo). Arrumaram um 'baita' de um garantidor de pagamentos para essas instituições (avalista), e por conseguinte, obtiveram juros módicos, bem abaixo do mercado. Só daí pra frente conseguiram fluxo de caixa para investir e, portanto, arrecadar dinheiro com o futebol; devido aos ótimos prêmios das várias competições onde são finalistas ou campeões.
O Corinthians pode arranjar patrocínios de 150 milhões ao ano, mas se não equalizar sua dívidas ficará enxugando gelo. Qualquer administrador financeiro sabe disso. No mercado existe muita liquidez, o que falta são garantidores para uma possível falta de pagto.
Talvez esse papel poderia ser feito pela Neoquimica e Nike, que são empresas que tem interesses direto no bom/excelente desempenho esportivo do Corinthians.
São negociações dificeis e de longa duração e estruturação, mas não vejo outra saída.
A instituição necessita afastar determinadas pessoas de sua organização, só assim obterá confiança do mercado!
@raphael.traves em 25/08/2021 às 17:13
Segundo o Vessoni apurou o valor total da camisa, incluindo todos os patrocínios, seria um dos mais valiosos do país, a contrário do que vem sendo noticiado, no sentido de que só os novos patrocínios já somariam 70 milhões...
Sinceramente, acho essa informação do Vessoni bem mais plausível, mas torço pra que a segunda notícia se concretize
@f.sccp1977 em 25/08/2021 às 17:09
Pelo que sei esse novo patrocínio seria posto na barra frontal da camisa. Porém, esse valor é muito alto para não ser o máster. Resta aguardar...
@jose.francisco.cost1 em 25/08/2021 às 16:58
Então
Penso igual
Qual sentindo de ser master se a neo quimica já e?
Outro vi falar que o posto ale ia voltar
Mas, esse monte ai de Dinheiro tem que ser uma empresa bem forte que chega pra por pra tocar mesmo?
Na entrevista do duilio ouvi ele dizer de 70 de nova receira mesmo,
Bom agora e esperar pra ver, uma coisa te digo o Timão dentro de canpo bem disputando e fazendo grande jogos o papo e outro tudo mira bons frutos em todos sentindos, to ansioso pra ver, quais as novidades mesmo além dos reforços claro
@launin.linden em 25/08/2021 às 16:55
Cara um dos patrocínios é o Posto Ale
