Peterson Martins
Patrocínio é pra barra inferior da camiseta que está sendo ocupado pelo Corinthians TV
em Notícias > Novo patrocínio... Será? !
Em resposta ao tópico:
Galera, vejo muitos especulando sobre o possível novo patrocínio de 70 milhões e etc.
Mas será mesmo?
Hoje quem estampa nosso uniforme é a própria Neo Química, que além de master também está nos Naming Rights.
O BMG era titular do master e só aceitou a troca com a Neo Química devido a uma redução dos valores.
No caso da Neo química, eles possuem contrato vigente até dezembro de 2026 para o master. Logo, não faz sentido esperarmos que outra empresa assuma o lugar.
Seria boa a notícia? Seria! É possível? Acho muito difícil.
Sobre o prazo, é só checar aqui, em reportagem recente do GE




