Deixe seu comentário
Últimas respostas
@corinthiano.michel em 21/04/2014 às 13:05
Acho brabo, devem ter vigilantes e seguranças na arena pra não deixar isto acontecer. Aqui na minha cidade, já tem gente dizendo que tem vagabundo 'pulando o muro' pra fumar maconha no estádio... O preconceito com os Corintianos é duro. Com os que falam isso eu procuro nem discutir. Mas como diria um cara que eu conheço fique frau não se assombrau!
@cidao22 em 21/04/2014 às 13:01
Soa como preconceito o cara,, não aconteceu ainda e espero que não venha acontecer.Esses caras tem é mais que levar #$!@% da e pichar a cara deles e digo mais, porque esses merdas não picham a casa deles? Tem vagabundo que só aprende na #$!@% da.
@cecelzinho em 21/04/2014 às 12:25
Cara, eu criei tpc em relação a isso...
Acho que devemos cuidar muito do nosso patrimônio e se pegar um cara pichando a nossa casa, abaixa as calças deles e pinta a bunda deles...
@renatoj em 21/04/2014 às 12:12
Pichadores tem em todo lugar não é só em Itaquera
Me soa um pouco de preconceito
@enzoauditore em 21/04/2014 às 12:11
Tem que pegar esses caras e tacar o Spray no rabico deles pra eles se mostrarem por ai e dizer.. Olha picharam meu rabo que lindo estou agora... Rs