Alcides Araújo
Soa como preconceito o cara,, não aconteceu ainda e espero que não venha acontecer.Esses caras tem é mais que levar #$!@% da e pichar a cara deles e digo mais, porque esses merdas não picham a casa deles? Tem vagabundo que só aprende na #$!@% da.
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao
Em resposta ao tópico:
Galera não moro mais em SP, mas, na minha época de moleque sabia quem era o 'pessoal' que gostava da 'arte'.
E fácil notar que o que esta ficando pronto já esta sendo pichado.
Seria possível os fieis de Itaquera passar um recado para essa galera? De pichadores?
Com certeza no boba-boca da para saber quem são os pichadores!