Michel Prigol'
Acho brabo, devem ter vigilantes e seguranças na arena pra não deixar isto acontecer. Aqui na minha cidade, já tem gente dizendo que tem vagabundo 'pulando o muro' pra fumar maconha no estádio... O preconceito com os Corintianos é duro. Com os que falam isso eu procuro nem discutir. Mas como diria um cara que eu conheço fique frau não se assombrau!
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao
Em resposta ao tópico:
Galera não moro mais em SP, mas, na minha época de moleque sabia quem era o 'pessoal' que gostava da 'arte'.
E fácil notar que o que esta ficando pronto já esta sendo pichado.
Seria possível os fieis de Itaquera passar um recado para essa galera? De pichadores?
Com certeza no boba-boca da para saber quem são os pichadores!