x
Fórum do Corinthians

Elias com um ano sem jogar e titular no bahia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Rodrigues

Ranking: 5.665º

Guilherme 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2020 às 21:09
Por Guilherme Rodrigues (@guilherme.rodrigue40)

E aqui não colocam o cazares pra ser titular, por medo de lesão, sendo que o cara entra sempre bem nos jogos correndo muito, e elevando o time de patamar, acorda coelho!, tenha mais coragem e coloca ele pra jogar, vamos ganhar muito com ele em campo, com mais ousadia vamos chegar la, Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 09/10/2020 às 21:25

Elias 40 anos, um ano se jogar...

Corre e combate mais que o cantillo, pisa na área adversária toda hora, volta pra ajudar e se precisar chutar de bico ele vai chutar.

O time do Corinthians desde janeiro de 2020 tem uma proibição de que nenhum volante deverá fazer infiltrações.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.981º

Regis 871 posts

@regisantos em 10/10/2020 às 04:10

E o Fessim está entrando em todos os jogos.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 09/10/2020 às 22:36

Outro que jogaria fácil aqui...

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 09/10/2020 às 22:22

Ele queria voltar ao Corinthians, com um salário baixo.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 09/10/2020 às 21:57

Jogaria fácil nesse meio campo da dinamica ao time joga e marca!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 09/10/2020 às 21:33

Coisas de Corinthians