x
Fórum do Corinthians

Guerrero mostrando para o Sheik como se faz

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 2.827º

Gabriel 1.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2014 às 20:28
Por Gabriel Carvalho (@gbcorinthians)

Esse sim é zika! Dentro e fora dos gramados kkkk

Guerrero

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 5.178º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 10/02/2014 às 21:06

Tá explicado a tiriça dentro de campo! Essa muié já mostro que gosta da coisa, deve da o dia inteiro, o infeliz nem tem perna pra corre em campo!

Foto do perfil de Zé Ninguém

Ranking: 3.789º

928 posts

@geografia em 10/02/2014 às 22:12

É phodha! O cara vem, na maior boa vontade, faz um tópico massa. Tira onda. E a galera, ao invés de levar numa boa, fica se degladiando aí, morrendo por causa disso. Pessoal, com todo respeito, vão dar uma volta, namorar um pouco...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Souza

Ranking: 1.182º

Márcio 3.104 posts

@naboa em 11/02/2014 às 09:25

Zika das pererecas

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 3.352º

Ricardo 1.074 posts

@baby36 em 11/02/2014 às 09:21

Sheik viadoooo

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 11/02/2014 às 08:46

É isso ai Guerreiro! Mostra para Sakira como se faz.

Foto do perfil de Tayguara Amaral

Ranking: 5.392º

Tayguara 586 posts

@tayguara.amaral em 11/02/2014 às 08:44

Guerrero bateu a piroca na areia com tanta força que abriu um atalho para o Japão...

Publicidade

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 3.228º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 11/02/2014 às 07:49

Taca nela! Kkkk

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 11/02/2014 às 07:48

KKKKKK dá um descanso para o cara kkkkkkk

Foto do perfil de Douglas Gonzaga

Ranking: 3.250º

Douglas 1.117 posts

@gonzaga em 11/02/2014 às 03:01

Tá jogando bem não,

Mais pelo menos tá com mulher e qui mulher

Enquanto temos a bicha louquissima que gosta de dar selinho em homem

Foto do perfil de Geovanna Marques

Ranking: 238º

Geovanna 179 posts

@geovannatm em 11/02/2014 às 00:39

Gente, em dia de folga cada um faz o que quiser. Ou os jogadores tem que ficar o ano inteiro presos no CT? Além do que o Guerrero não é um que cava cartão de propósito pra ficar suspenso (Sheik), não é visto em balada com frequência (Sheik), não é cachaceiro (Romarinho, Douglas). O que tem demais tomar banho de mar com alguém? Povo se incomoda demais.