Zé Ninguém
É phodha! O cara vem, na maior boa vontade, faz um tópico massa. Tira onda. E a galera, ao invés de levar numa boa, fica se degladiando aí, morrendo por causa disso. Pessoal, com todo respeito, vão dar uma volta, namorar um pouco...
em Humor > Guerrero mostrando para o Sheik como se faz








