Gabriel Carvalho
Hahahaha boa, mano... Tem hora pra tudo né? Tem hora pra pegar no pé mas tem que descontrair um pouco também po!
em Humor > Guerrero mostrando para o Sheik como se faz
Em citação ao post:
É phodha! O cara vem, na maior boa vontade, faz um tópico massa. Tira onda. E a galera, ao invés de levar numa boa, fica se degladiando aí, morrendo por causa disso. Pessoal, com todo respeito, vão dar uma volta, namorar um pouco...