Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcos.carillo em 06/02/2020 às 19:10
Chegar chega, resta saber se vão tirar os fones de ouvido, desligar os vídeo games, largar as garrafas e terem a hombridade pra entenderem a situação e honrarem a camisa que vestem...
Publicidade
Últimas respostas
@marcel.ribeiro3 em 06/02/2020 às 19:33
Jogar pra ganhar #$!@% ! Passar por cima! Não ter medo, receio, Gil e PH tem que entrar pilhado, ligado no 220, chutar até a sombra pra tirar a bola.
Botar o Piton... Pedir para o Fagner voltar a jogar, dar um esfrega no Luan... Chegar no Boseli e mandar sujar o calção... Não dá pra ficar dando moleza pra time pequeno.
@deco20 em 06/02/2020 às 19:31
Zoeira faz parte
Mas também faz parte a gente mudar essa situação
Não dá pra ficar sendo humilhado por tanto tempo
@adenor em 06/02/2020 às 19:24
O jogadores do guarani afirmou que eles entrou com mais ritmo de ganhar quando o diretor do Corinthians disse que estava fácil para o Timão, agora o jogadores precisa fazer o mesmo, entrar com vontade de ganhar de qualquer jeito, pra acabar com essa piada ai!
Publicidade
@guilherme.caxias em 06/02/2020 às 19:20
Agora eles vão conhecer o Corinthians
@mathusalem.resende1 em 06/02/2020 às 19:08
Tá osso, Mais vão ganhar o deles...
@gugax.gugax em 06/02/2020 às 19:04
Se chegar eles vão achar a piada também vão dá gargalhada