Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 06/02/2020 às 10:17
Normal.
Tudo normal.
@thiago.augusto.de.ol em 06/02/2020 às 10:09
Corinthians teve chances claras, mais infelizmente não era o dia, o boselli e o everaldo no primeiro tempo teve a chance de empatar a partida...
Segundo tempo só deu nós, infelizmente janderson e madson foi mal, agora aguenta a torcida queimando os mlk, depois reclama que só time rival vende jogador bem!
@carlos.fonseca.junio em 05/02/2020 às 23:45
Mas não da pra ignorar que o Matheus Vital dá nos nervos.
@thgcolen em 05/02/2020 às 23:42
Quando ganha até o gandula é elogiado, quando perde tu tem uma lista de jogadores que não dá pra notar..
Não são Corinthianos!
Publicidade
@aulio.duarte em 05/02/2020 às 23:41
Confio em Itaquera!Vai Corinthians!
@didio89 em 05/02/2020 às 23:41
O problema é corpo mole amigo, não pode da bobeira
@lucasmoura2015 em 05/02/2020 às 23:39
Culpa do Carille
@daniel.bruno.gomes.d em 05/02/2020 às 23:38
O que me mata são os jogadores de lado que temos, cara é revoltante em uma pré Libertadores ainda não ter contratado ninguém pelos lados. Planejamento de merda. Não culpo TN nem um pouco, a menos pela escalação de sidcley, porém jogamos melhor e perdemos chances claras, mas hoje foi revoltante o tanto de passe errado matando os ataques