x
Fórum do Corinthians

Se ganha é timasso. Se perde é o apocalipse

Foto do perfil de Camila

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2020 às 23:34
Por Camila Santos (@camila.santos7)

Mano, vai me desculpar mas Corinthians não jogou mal. Não desistimos de jogar, recuperamos muitas bolas! Segundo tempo só dei Corinthians. A defesa deles foi impecável. E ficamos expostos aos contra ataques. Isso é muito chato, puta merda, o jogador tem um dia ruim e os caras já falam que não serve pra nada. Não importa. Não dá pra apoiar o time que foi pra cima? Que lutou buscou? Não dá pra focar em algo bom? Toda vez é esse xingamento. E o juiz apitou absurdamente errado o que gerou o lance de gol.

Quem pede Carille de volta é o clássico gourmet.

Isso aqui é Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 06/02/2020 às 10:17

Normal.

Tudo normal.

Foto do perfil de Thiago Augusto De Oliveira

Thiago 32 posts

@thiago.augusto.de.ol em 06/02/2020 às 10:09

Corinthians teve chances claras, mais infelizmente não era o dia, o boselli e o everaldo no primeiro tempo teve a chance de empatar a partida...

Segundo tempo só deu nós, infelizmente janderson e madson foi mal, agora aguenta a torcida queimando os mlk, depois reclama que só time rival vende jogador bem!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 05/02/2020 às 23:45

Mas não da pra ignorar que o Matheus Vital dá nos nervos.

Foto do perfil de Thiago Colen

Ranking: 3.144º

Thiago 1.159 posts

@thgcolen em 05/02/2020 às 23:42

Quando ganha até o gandula é elogiado, quando perde tu tem uma lista de jogadores que não dá pra notar..

Não são Corinthianos!

Publicidade

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.187 posts

@aulio.duarte em 05/02/2020 às 23:41

Confio em Itaquera!Vai Corinthians!

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 2.404º

Josiel 1.580 posts

@didio89 em 05/02/2020 às 23:41

O problema é corpo mole amigo, não pode da bobeira

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 05/02/2020 às 23:39

Culpa do Carille

Foto do perfil de Daniel Bruno Gomes De Vasconcelos

Daniel 158 posts

@daniel.bruno.gomes.d em 05/02/2020 às 23:38

O que me mata são os jogadores de lado que temos, cara é revoltante em uma pré Libertadores ainda não ter contratado ninguém pelos lados. Planejamento de merda. Não culpo TN nem um pouco, a menos pela escalação de sidcley, porém jogamos melhor e perdemos chances claras, mas hoje foi revoltante o tanto de passe errado matando os ataques