Sandra Lima
Normal.
Tudo normal.
em Notícias > Se ganha é timasso. Se perde é o apocalipse
Em resposta ao tópico:
Mano, vai me desculpar mas Corinthians não jogou mal. Não desistimos de jogar, recuperamos muitas bolas! Segundo tempo só dei Corinthians. A defesa deles foi impecável. E ficamos expostos aos contra ataques. Isso é muito chato, puta merda, o jogador tem um dia ruim e os caras já falam que não serve pra nada. Não importa. Não dá pra apoiar o time que foi pra cima? Que lutou buscou? Não dá pra focar em algo bom? Toda vez é esse xingamento. E o juiz apitou absurdamente errado o que gerou o lance de gol.
Quem pede Carille de volta é o clássico gourmet.
Isso aqui é Corinthians.