x
Fórum do Corinthians

A página é contra o governo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André Farias

André 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2019 às 18:32
Por André Farias (@andre.farias10)

Tenho visto postagens contra o governo bolsonaro..
Temos democracia ou não temos, ou o Corinthians precisa de lula pra ter boas contratações!
Aqui é Corinthians #$!@% !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.572º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 06/08/2019 às 01:22

Forçada de barra gigantesca KKK

Na cabeça de alguns, democracia significa ser esquerdista hahahahah Bem controverso o pensamento dessas pessoas.

Foto do perfil de Ravel T

Ravel 156 posts

@ravel.t em 05/08/2019 às 19:26

#$!@% o Bolsonaro e o governo dele.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 05/08/2019 às 18:53

Essa budega aqui virou meu lulao! Devem estar escrevendo de cuba. A não perai, em cuba não tem imprensa! Vão arrumar o que fazer.