Ravel T
#$!@% o Bolsonaro e o governo dele.
em Notícias > A página é contra o governo?
Em resposta ao tópico:
Tenho visto postagens contra o governo bolsonaro..
Temos democracia ou não temos, ou o Corinthians precisa de lula pra ter boas contratações!
Aqui é Corinthians #$!@% !

