x
Fórum do Corinthians

Saiu a escalação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Homem-Aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2019 às 15:11
Por Homem-Aranha (@spiderman)

Saiu a escalação

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 21/04/2019 às 15:12

Boa, confio mais no Ramiro que no Richard.

Pedrinho, bote na sua cabeça: É A SUA HORA GAROTO, VAI PRA CIMA DELAS.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 21/04/2019 às 15:55

Infelizmente, Jadson, hoje, já é um ex- jogador em atividade.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 21/04/2019 às 15:52

Quem sabe a formação seja diferente

Ramiro pela direita, Sornoza de volante e Pedrinho na armação

Aí surpreende o SP

Veremos

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 21/04/2019 às 15:39

Vai cássio

Vai Fagner

Vai Henrique

Vai avelar

Vai Ralf

Vai ramiro

Vai sornoza

Vai Pedrinho

Vai Clayson

Vai gustagol

Vai Carille

Vsi Corinthians!

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 767º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 21/04/2019 às 15:30

Time para frente! Assim que tem quer ser

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 21/04/2019 às 15:26

Eu quase acertei a escalação, pra mim o Love poderia jogar centralizado ao lado do Gustavo, e o Pedrinho no lugar do Sornoza na armação.

Agora é apoiar e buscar o tricampeonato.

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.554º

Emerson 998 posts

@.emerson em 21/04/2019 às 15:20

Show!

Pedrinho é teu jogo! Faz teu nome mlk

Ramiro é o jogo da sua vida

Vai Corinthians

Professor escalou o que tinha de melhor, parabéns vamos apoiar

Foto do perfil de Andre Carvalho

Ranking: 4.638º

Andre 711 posts

@andre.carvalho6 em 21/04/2019 às 15:17

Ramiro que não acerta um passe vai pra jogo! Vamos rezar para não sermos goleados!

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 21/04/2019 às 15:15

A escalação é coerente. Basta cada jogador render o máximo. É uma prova de fogo para o Pedrinho: se desaparecer, duvido que permaneça no Corinthians. Já se arrebentar com o jogo, tem a grande chance de se estabelecer definitivamente no time. Que tudo dê certo!